Sobre nós

Polyroads há mais de 20 anos desenvolve produtos para viabilizar estradas de baixo custo. Nestes anos foi possível a confecção de estradas onde antes era inviável no continente Africano, India e Austrália. Agora Polyroads com a experiência acumulada, desenvolve novos produtos de alta tecnologia para o segmento da Construção Civil em todo mundo.

Levamos o progresso para todos os continentes

A foto ao lado é de uma rodovia nacional na Índia. Projetos como este e outros nas mais diversas situações desafiantes estão espalhados pelo mundo. Temos sucesso onde os concorrentes não conseguiram e por isso garantimos o resultado esperado.

Nossa História

1998

Em 1998 era construída em Radiokop, Johannesburg, África do Sul, a primeira estrada comercial feita com polímero. Treze anos depois, esta estrada não precisava de nenhuma manutenção a não ser no desgaste natural da cobertura de asfalto. Polymer Pavements, também conhecida como Polyroads, tem a sua sede em Johannesburg, África do Sul e está representada em dezoito países, em quatro continentes. Polymer Pavements fabrica e desenvolve ​​materiais inteligentes ambientalmente amigáveis para construção de estradas, selagem de baixo custo para estradas , chão de fábrica, controle de poeira, isolamento de barreira e geoliners em spray para barragens. Estes materiais inteligente inclui aglutinantes para materiais in-situ, modificadores de material de solo, modificadores de asfalto e misturas de argamassa elastoméricos. Materiais inteligentes desafiam o núcleo de construção de estradas convencional e design, trazendo flexibilidade e módulo de resiliência sem precedentes, o que é necessário para projetos rodoviários. Os materiais inteligentes, reduzem o número de camadas de suporte de agregados para cimento modificado / estabilizado traçados flexíveis e rígidas, reduzindo substancialmente os custos de construção. Durante os últimos 70 anos, vários países vem pesquisando e desenvolvendo vários aditivos poliméricos em argamassas de concretos modificados. Hoje, os EUA, Alemanha, Japão tem especificações padrão para argamassas e concretos polímero modificado. Materiais inteligentes foram desenvolvidos como um renascimento para a indústria de construção de estradas. Os projetos de pavimento em camadas não mudaram durante os últimos 100 anos. Mas isto já está mudando quando se experimenta nossos produtos.

Faça parte deste novo mundo. Faça seu projeto de engenharia com nossos produtos e reduza seus custos e melhore a qualidade da obra. Além de preservar o Ambiente.

* * *

Materiais Inteligente para Construção Civil.